quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Avisos 34

O Diretório Acadêmico de Geografia da UFF está provovendo durante todo o mês de novembro apresentações e debates sobre a homofobia, racismo e machismo. O tema desta semana é Mulheres e Machismo com o filme Terra Fria e debate com representantes do Camtra e Mulheres em Luta. O DACG fica na Av. Milton Tavares, Boa Viagem - Niteroi



A qualidade da escola pública e a contribuição dos alunos é tema de conferência naFaE-UFMG.


O tema da terceira conferência do semestre da série Pensar a Educação, Pensar o Brasil será A qualidade da escola pública: qual a contribuição dos alunos?. A conferência será proferida pelo professor Juarez T.Dayrell, da Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, nesta quinta-feira, 25 de novembro de 2010. Após a palestra será realizado o debate. A sessão está programada para as 19h, no auditório Neidson Rodrigues, na FaE. Para quem não puder comparecer, a Radio WebFae fará a transmissão: http://www.radio.fae.ufmg.br/ao_vivo. Questões poderão ser enviadas à conferencista através do telefone (031) 3409 - 5318 ou pelo email: pensar@ufmg.br. Maiores informações podem ser obtidas no www.fae.ufmg.br/pensareducacao, ou pelo telefone (31) 3409-6167.

Atenção Porto Alegre:



A plenária da região sul do Comitê Popular da Copa será dia 25, às 19hs, na igreja Santa Terezinha, Rua Comandai, 90, Vila Cruzeiro. Ônibus para o local: Cruzeiro, T3, P. Passos.


Conversando sobre o Meio Ambiente (clique na figura para ampliar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário